quarta-feira, 17 de maio de 2006

Você sempre pode sonhar

Sabe, bem vindos a Angeland...

Nessa cidade ficticia sempre haverá sol e luz e ninguem receberá monetariamente mais que o suficiente para a sua sobrevivência, não estamos me uma sociedade comunista marxiniana, nem muito menos em Utopia de Morus, nem estamos idealizando uma sociedade que transceda isso tudo.
Sabe eu só peço que não persistam nessa falsa e teocrática sociedade capitalistas falsos ativistas sociais interessados apenas em dinheiro e fama, peço que nãoo usem das palavras guevarianas e de gandhi em usufruto próprio, só peço que olhem nos olhos de quem você mata, de quem você deixa com fome, a fome é o pior tipo de morte existente, mais o pior mesmo é um pai ver seus filhos morrendo de fome , é isso que não existe em ANGELAND.
Sabe as portas estarão sempre abertas para quem quiser entrar, não faremos o que fizeram com Gandhi, cita a história que uma vez Gandhi fora na igreja ainda na inglaterra, aonde versou seus estudos de direito, e na porta fora barrado por um guarda que o retorquiu que lá naquela igreja só poderia entrar brancos, a de negros era do outro lado.Nunca mais depois disso Gandhi entrou em uma igreja, bem aqui todos podem entrar, brancos, negros, azuis,amarelos,verdes...
Sabe aqui o que vale é querer melhorar sempre, se quiseres melhorar e aprender a mar o proximo pode entrar aqui, pode entender que só o amor salva e a palavra pode matar ou ressuscitar uma alma aflita por luz.
Se você espera e acredita que nos somos sonhadores mais que não somos os únicos sonhadores e que um dia nos juntaremos e de mãos dadas poderemos abraçar o mundo, se você se emociona com o sorriso de uma criança e acredita que apenas pela edução poderemos melhorar nosso planeta, se você espera um dia confiar nos ensino público e jura defendê-lo com a honra.
Se você acredita que pode existi uma cortesia que exceda amizade entre todos no mundo, sabe se você tem esperança em um movimento não politico que abrace o social, se você acredita no ser humano acima de tudp na paz e amor...


SEJAS BEM VINDO


QUE A ALMA DOS GRANDES POETAS LIBERTÁRIOS TE PROTEJA SEMPRE



LEMBRE-SE SEMPRE DE AMAR...


PAZ PARA TODOS

13 Comentários:

Blogger Su disse...

Nossa!!!!
Mas todos os grandes revoluncionários um dia foi considerados loucos ou sonhadores!!!
JK é um exemplo um sonhar q construiu a cidade onde moro hj.
Como diz o meu amado pai não custa nada sonhar mesmo.
Mas de nada fale um sonho sem tentar realizar ele!!
O Mundo um dia vai ser um lugar melhor eu tenho fé que sim!!!

Beijokas

1:46 AM  
Anonymous Anônimo disse...

mininu..
vc m surpreende cada vez mais sabia?nhai..seria um mundo perfeito msm..
vc sab q t adolo mto msm neh?
=* menino
xau

10:17 AM  
Anonymous Anônimo disse...

nhaaaaa..
acreditamos...
tentamos acreditar...
tenhamos esperança..

"○*.Sonhar pra realizar."

coloquei isso no meu profile do orkut...justamnete por acreditar q sonhar vale a pena...e q a gente pode realizar...
angeland...já to lá...=D
amei mesmo viu mocinho esse texto!!
vc sempre escrevendo textos lindos...^^

te adoro!~~
=*

10:50 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Axu q eh issu eh ou pelo menos deveria ser o sonho de todos, neh?!
mas u dia iremos conseguir!

Ah! sabia q tu escrevia bem, mas ta me surpreendendo! Seus textos taum lindos!

=****

3:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

As grandes idéias surgiram no grupo dos loucos..
As grandes invenções...
As revoluções do coração dos jovens e sabe o porque? Só eles conseguem amar incondicionalmente, como loucos....

8:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

As grandes idéias surgiram no grupo dos loucos..
As grandes invenções...
As revoluções do coração dos jovens e sabe o porque? Só eles conseguem amar incondicionalmente, como loucos....

8:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

bem, bem
bem

devo dizer que estou sem palavras para tecer um comentario construtivo aqui...
acho que tudo o que penso foi redatado nesse texto, que devo admitir estar muito bem escrito e bonito, faço das sua ultimas palavras nesse texto as minhas: se você acredita que pode existi uma cortesia que exceda amizade entre todos no mundo, sabe se você tem esperança em um movimento não politico que abrace o social, se você acredita no ser humano acima de tudp na paz e amor


sem palavras


chero no quejo

3:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Você escreve muito bem...gostaria que existisse um mundo igual a esse que vc imaginou...talvez esteja nos nossos sonhos...existem muitas pessoas que não sonham por isso n devem pensar em como seria se um mundo fosse diferente...mas é sempre bom ter esperança e pensar q todos um dia sonharam e pelo mesmo sonho ! bjus meu anju (q vergonha do meu flog pro seu)

11:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sei, eu sei q eu vou ser cruel e terrivel, mas estaria sendo hipocrita se dissesse que dinheiro nao me interessa, ou q so interessa o suficiente pra eu viver bem...
Nesse exato momento eu realmente queria muito dinheiro...
Acho q eu ainda nao posso morar em Angeland...
Talvez um dia, quem sabe?!
bjo rapaz...

2:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Henry, seu texto está perfeito... e não ache que eu estou dizendo isso só pra agradar ou coisa assim!!! O mais interessante é que eu sei que mtas pessoas sonham assim, e poucas são as que tem coragame de expôr seus sonhos!!! adorei mesmo viu!!!

bjos na ponta do dedinho

9:49 AM  
Anonymous Anônimo disse...

E nunca mais atualização?!
bjo moço

1:05 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Meu fio ae vai fazer seu livro qnd?

Ae se fizer eu compro veiu ta foda...

d+

abração forte desse seu velho amigo.
Fica com Deus.
...

3:22 AM  
Blogger Su disse...

Oie!!!
Não seria uma boa ema, fazer o que né!!

Mas atualizar q é bom nada????
rsrsrsrsrsr

Aparece sempre lá viu estou atualizando ele direto!

Beijos

11:58 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial