sábado, 13 de maio de 2006

Voh sempre te amarei

Sinceramente eu só queria entender um pouco sobre a vida e sonhos...
Queria entender aonde minha avó está, queria ouvir novamente sua vozinha linda chamando pelos netos.Sabe acredito que a alma é imortal mais será que ela ta bem, sera que ela sente nossos pensamentos, quantas perguntas mais só tenho a certeza de algo, que esse dia será especial de qualquer forma, porque estarei ao lado de meus parentes no shopping, para almoçar e lembraremos com alegria os momentos bons que vivemos com ela e foram muitos...
Sabe ela sempre me mostrava a dentadura quandoeu era pequeno para que eu comesse , nunca gostei de almoçar,tinha preguiça...
Então ela me ameaçava com aqueles dentes que saiam da boca dela, realmente eu não entendia como mais somente temia aquilo..
É engraçado como as crianças tem boa memoria, sempre me lembrarei das suas balinhas de mel que ela fazia, as vezes eu até a ajudava a fazer amava aquele gostinho na boca...
hummmmmmmmmm....
tou sentindo aquele gostinho, lembrando aquele momento lindo que eu vivi...
lágrimas me caem nos olhos, meu corção doi e aperta-se nesse momento, mais sei tambem, voinha que estarás sempre ao nosso lado...
e que nos netos , filhos, amigos, cunhados e cunhadas sempre lembraremos de ti...

ESTAS INCRUSTADA NA MINHA ALMA VÓ

TE AMO

AONDE ESTIVERES
FELIZ DIA DAS MÃES

30 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeee..agora eu posso postar.=D
achei lindo o texto viu...
e tbm..de vc ter esse imenso amor pela sua vó ...
vó é realmnte muito importante..am0 a minha!¹²³
mas ficou lindo mesmo viu!
=)=*

1:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

snif, snif...
lembrei da minha vó!!!!
ta lindo seu texto!!

bjuxxxx

1:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

meu nino q lindo... sei como vc se sente...mas saiba q ela te olha d onde estiver... e senti td q vc quer dizer a ela... tb eh o meu primeiro dia das maes sem uma vozinha d coraçao e tah fods jah chorei muito lembrando dela lendo seu texto...pow ela fazia um doce q eu adoro e sei q nunca mais vou sentir aqle gostinho d novo...
te adoro!!!!
bjos

1:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oonww
O texto tah lindo, sentimental e engraçado!!!
Da ate inveja... Vontade de sentir isso tb! Nao tive meus parentes por perto, infelizmente... Nem mesmo pude ter a oportunidade de conhecer minha vó por parte de mãe. Mas pelo q minha mae fala dela, creio q tenha sido uma das pessoas mais maravilhosas d onde viveu. Assim como minha mae eh!!
Bom, o q sinto por minha maezinha eh uma coisa a parte... Expressar aki axo q seria impossivel... Da vontade d chorar... Amo demais!
Mas convivi por um tempo com minha avó por parte d pai qd era muito pekena... Nao lembro dos detalhes dessa época, mas acredito q deve ter me influenciado em muita coisa... (o fato d adorar cuscuz por exemplo! heheh)
Ai, dá saudade desses tempos lah em PE junto com toda familia!!!
Hummm nostalgia...

1:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

MOH ficou linduhhh!!
sabe ela deve tah muitu felix cum vc...em qual keh lugah ki ela esteja.. =]
soh de teh pessoas ki lembram dela..issu eh muitu bom..
bjssss...LALÁ..

1:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

bem... vou jugá-lo pelo lado emocional..
ele está muito bonito

sinceramente
e tenho inveja das lembrabnças que as pessoa tem das avós

eu tenho apenas uma avó viva e bem.. não me lembro muito bem ao certo da minha convivencia com ela

talvez nos nao tenhámos sido muito unidas.. se tivessemos sido, eu lembraria.. minha memória é bastante seletiva.. aa coisas realmente boas que existiriam namminha vida estão guaradads, ou as relamente ruins


e minha outra avómorreu qundo que tinha acabdo de fazer dois anos... era muito novinha pra lembrar de alguma coisa.. mas creio que se ela estivesse viva nos seriamos muito amigas... quando ela era viva nos já eramos bastante unidas, apesar da distancia de cidade entre agente(eu- aracaju, ela-forataleza)

acho que escrevi outro texto

enfim

gostei bastante do que voce escreveu

chero no quejo

6:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Linduuuu!! Amei seu flog!!!
Bjuss

7:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, o texto esta maravilhoso! É impossível lê-lo sem se emocionar vendo o quanto você ama sua avó. Fez me lembrar do meu avô falecido, o que mais dói é saber que não pude nem ao menos me despedir dele. (bom, melhor deixar queto, estamos falando de você e sua avó, não de mim)

Mas... voltando a seu texto, não preciso falar que ela esta te olhando e cuidando de você lá de cima, não é mesmo?

Se cuide moço
Bjs ;***

8:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nossa....to sem palavras...

só posso dizer q esta lindooo

ficou muito legal...
deu saudades da minha antiga familia agora....
vc consegui m colocar + um pouco d saudades....¬¬

nessas horas entendo o q tu sente....^^

vó eh muito importante msmo...
e faz uma grande falat qndo naum a temos ao nosso lado nesse dia...

num sei + o q dizer....
tah fogo...

bjos

8:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sinceramente Henrinho...
vc me emocoinou!
gostei muito, vc expressou com belas e tocantes palavras tudo o uqe vc sente e gostaria de dizer pra voinha....
lágrimas rolaram pela minha face tbm ao ler o seu texto....
vc até que tem uma pinta de escritor..... pode investir na carreira que é sucesso garantido....
beijao primo!

10:34 PM  
Blogger Nelma disse...

Aqui... Visita meu Blog, dodjinho.


Gostei do seu Post. Comovente...

10:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

caramba...
não sei se consegueria viver sem minha vó não.
e esse dia se aproxima cada vez mmais..
=/

10:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ta lindo, eu adorei, eu ñ senti essa dor, mas eu sinto esse amor, e essa forte relação com meu avô e minha avó.
E ñ se preocupe sua avó concerteza esta sempre com vc.
bjusss, Nina.

12:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

muito lindo...vc é muito fofo...n axava que vc era do tipo que fazia textos assim...mas amei vc ser assim.Bjus txe dolu

1:24 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É kra, o desabafo foi legal.
Essas coisas são chatas mesmo, mas no momento certo creio q todas as respostas q ninguem pode nos dar serão cedidas a nós, claro q não estaremos mais na terra... detalhes, meros detalhes...

2:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Lindo texto, de uma sensibilidade única sua, particular de sua alma.
Fico tão feliz em saber que os DEUSES me acharam digna de um presente tão encantador, sua amizade.
És tão rico e singular que as vezes penso que não pertence a essa dimensão!

2:34 AM  
Blogger Nelma disse...

Conflito existencial??? Como vc acha conseguir diagnosticar algo que nem uma psicóloga, em consulta comigo, afirmou ser possível. Pra vc ver, nem ela me entende!!! ^^

Meu caso deve ser grave msm... huahuahuahuahua


Eu chamo a isso "Insanidade", vc, Conflito existencial. É... pelo menos vc foi mais delicado. XD

9:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eh henry
é impossível não lembrar de minha avó.Não só hj mas todos os dias me lembro dela.Tenho certeza de que ela está bem sim e de que ouve nossos pensamentos também.e além disso sei que ela está em um lugar bem melhor e que com certeza olha por nós de lá...

9:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

meu anjooo!!!!

nhaa eu achei super lindo e
sentimental o seu texto...

nhaa te amoooooo

onde sua avoh estiver ela estara
torcendo por vc(consekentemente por
nós..=])

E NAUM FIK TRISTE NAUM VIW

PQ EU TE AMO...

E TEM MTA GENTE Q TBM T AMA...

besos no seu lindo sorriso meu lindooo

fui..

T+

7:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi filhoti!!
pois..eh..momnetos difícies i situações difíceis e de difícil aceitação.
mas..tu sabi..como jah disssi..ki ela tah sempere aew do teu lado..
fazendo um escudo pah ti protejer de todas as energias más,...ti dando carinhoi qndo vc necessitar...i sempre dando amor!!naum tenha duvidads ki ela tem muito orgulho do neto lindo ki tem.!!
bjaum di sua mumy!!

10:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Muito lindo bbzinhuuu!!!

vc e suas palavras lindas,como sempre

bjaum emo lindo

saudades de vc

11:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa que texto lindo!!

As minhas avós não estão aqui no plano terrestre, mas eu sei q elas estão sempre comigo me protegendo e cuidando de mim!!

Sei o quando vc teve estar sentindo a falta dela eu sinto até hoje a falta das minhas, lembro do biscoito frito e das rosquinhas que ela comprava so pra mim!!
Eu era a netinha querida :)
A unica certeza que temos é que iremos morre um dia, e pessoas boas pode ter certeza estão num lugar melhor que esse!!!

A saudade e a lembrança dos bons momentos sempre vai existir, mas com o tempo a dor passa!!
Pode ter certeza.

Beijos

12:37 PM  
Blogger Nelma disse...

Você leu as duas partes? ^^ Lê rápido, viu? XD

Atualiza seu Blog tb, né?

*Muito obrigada pelo comentário*

7:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

k fofoooooooooooooooo!!! lembrei de minha vo agr vey! bjuz fui!tx dolu!

10:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O mundo é uma escola, a vida é um circo..
Amor palavra que liberta, já dizia o profeta!!!
Meu Hermes... o mundo gira, gira, as vezes penso que o unico papel do homem é tentar se equilibrar para não cair quando o mundo estiver de ponta cabeça, e as vezes penso que ele sempre está de ponta cabeça, nós é que se acostumamos com essa posição!!!

1:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

nhai
Henry vc goxta d m ve xorá neh???
tÁh mto mto mto linduh o texto vio?
e non faz mais isso cmgo...senon eu xoro....tah realmente mto lindo, soh péssima d escrever, mas tah mto emocionante e lindo vio?
e naum eh d vc q eu estou cum raiva naum, eh d otra pessoua
bejo
xau

4:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

11:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

1:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

cara, confesso que até eu me emocionei...comecei a lembrar dos episódios semelhantes a esses que ja passei com minhas bisavós, que ate hoje estao vivas, minhas vós....e me dei conta que mesmo não sendo mais pequeno, tenho que aproveitar para dedicar todo o meu amor a elas......

mais uma vez um texto seu me deixa perplexo..e me pego olhando para o além..hehe...abração cara.....

8:51 AM  
Blogger Natalia Romero disse...

Ela ta esperando por vc na eternidade ...

12:12 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial